Funcionários do HCSL são homenageados com buquês de flores

04/04/2020

A noite desta sexta-feira, dia 3 de abril, foi especial para os funcionários do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). O empresário Harley Costa fez uma linda homenagem a toda equipe da instituição levando flores em forma de agradecimento e gratidão pelos serviços prestados durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Esse Hospital significa muito pra mim, minha família e pra toda região. Decidi trazer essas flores em forma de gratidão e em reconhecimento por todo o carinho que esses profissionais da saúde vem demonstrando no cuidado e atendimento dos pacientes. É uma homenagem por essas pessoas boas que estão cuidando dos pacientes nesse momento tão complicado”, disse o arquiteto e cenógrafo, Harley Costa.

 



O proprietário da Harley Vix Costa Arquitetura e Cenografia  foi recebido pelo diretor técnico do HCSL, Alexandre Ciappina Hueb, que visivelmente emocionado agradeceu a homenagem feita aos profissionais do Hospital. “É um ato de carinho imensurável pois mostra o apoio e reconhecimento do nosso trabalho nesse momento difícil. Então, receber esses 350 buquês de flores para serem entregues aos colaboradores do Hospital nos deixa muito felizes e emocionados. É um ato profundo de generosidade e estamos muitos agradecidos por todas as ações e palavras de incentivo recebidas de benfeitores da cidade e região nesse momento de pandemia”, afirma Alexandre Hueb, que participou da entrega das flores nas saídas dos turnos dos funcionários.

 



Sempre atuante  e mais do que nunca atenta aos trabalhos desenvolvidos no HCSL, a secretaria municipal de Saúde, Sílvia Regina Pereira, também foi homenageada com um buquê de flores por toda luta nesse momento de pandemia.

 



A diretora de Enfermagem, Jussara Meire Rodrigues, também ficou sensibilizada com a homenagem. “Estamos nessa linha de frente, temos grandes soldados lutando e se dedicando ao outro nesse momento tão difícil. Aproveito para agradecer toda a equipe de Enfermagem do Hospital das Clínicas Samuel LIbânio”, ressalta.

 



A diretora administrativa, Jusselma de Paiva Reis, disse que a ação do cenógrafo Harley toca profundamente o coração de todos os funcionários que nos últimos dias estão em prontidão para atender a demanda de combate a disseminação do novo coronavírus (COVID-19). “Agradeço pela homenagem e aproveito para lembrar a importância das pessoas permanecerem em casa, continuar o isolamento social para vencermos essa pandemia”, enfatiza.

 



















 



Confira cobertura fotográfica completa no facebook do Hospital das Clínicas Samuel Libânio

Compartilhe nas redes sociais