HCSL adquire 40 monitores multiparamétricos beneficiando milhares de pacientes da região

10/04/2024

Pensando na melhoria constante do serviço de saúde oferecido ao paciente, o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) adquiriu 40 monitores multiparamétricos modernos. “Podemos agora utilizar a moderna tecnologia desses monitores equipando nossos leitos de terapia intensiva para oferecer um atendimento com cada vez mais qualidade. Nós estamos muito empolgados com a tecnologia desse monitor que é top screen e atua de uma forma menos invasiva junto aos pacientes. Essa nova tecnologia foi desejada por nós durante muitos anos e agora estamos satisfeitos pela aquisição desses 40 monitores que vão beneficiar muito os pacientes”, afirma o diretor técnico do HCSL, Dr. Alexandre Hueb.

No total, o HCSL possui 150 monitores, que beneficiam os pacientes com uma qualidade melhor e mais eficaz de atendimento. “Com essa nova tecnologia, conseguimos monitorar o paciente e receber os dados, que antes não seria possível. Então, a troca dos monitores para nós da equipe de terapia intensiva foi essencial para modernizar e conseguirmos prestar um serviço de qualidade ainda melhor no cuidado dos nossos pacientes”, disse a coordenadora das UTI’s, enfermeira Viviane Aparecida de Souza Silveira.

Dr. Hueb ressalta que o objetivo principal é a qualidade do atendimento, é o cuidado voltado ao paciente. “Esse investimento milionário que fizemos é justamente para oferecer mais tecnologia, mais qualidade, mais segurança, para que os pacientes tenham uma assistência melhor e possam voltar para suas casas de uma forma mais breve. É o nosso Hospital das Clínicas Samuel Libânio fazendo o seu papel frente à comunidade e frente à nossa inserção nesta região do Sul de Minas”, conclui o diretor técnico do HCSL.

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais