Equipe Anglo prepara volta às aulas para primeiro semestre de 2023

30/01/2023

As aulas no Colégio Anglo Pouso Alegre voltam nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro. A equipe preparou com muito carinho um ambiente agradável, organizado e bonito para que os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Pré-vestibular, possam iniciar o ano letivo de 2023, que vem repleto de expectativas de grandes conquistas. “Nós educadores e funcionários vamos receber nossos alunos com muita alegria para iniciarmos essa nova jornada de sucesso”, disse a diretora Denise Morais. Ela lembra que diferente das demais turmas, os alunos do Maternal I voltarão apenas no dia 6 de fevereiro.

Toda a infraestrutura foi pensada e elaborada para oferecer todas as condições físicas e didáticas foi organizada e melhorada para os alunos. “O comprometimento com a educação de qualidade e o acolhimento humanizado, ou seja, esse carinho entre educadores e alunos, fazem toda a diferença e precisam receber toda atenção nesse momento de volta às aulas”, afirma Denise.

Um dos destaques do Anglo são os laboratórios do setor de Informática da Unidade Fátima, alguns deles totalmente remodelados para atender os alunos. Por exemplo, o laboratório II do setor de Informática da Unidade Fátima foi totalmente remodelado com trocas de bancadas, pisos e colocação de novos papéis de parede, sendo que as máquinas também receberam um excelente upgrade.

O novo local do curso pré-vestibular do Colégio Anglo Pouso Alegre, desenvolvido pela Unidade Alfa, também chama muito a atenção pela qualidade de estrutura oferecida aos estudantes.

A escola melhora constantemente a estrutura para oferecer sempre um ensino eficiente para os alunos, desenvolvendo projetos inovadores como Mind Makers, Learning Book e English Star que são diferenciais de ensino do Anglo Pouso Alegre.

O Colégio está também sempre atento em oferecer um ambiente propício para o aprendizado esportivo e também para o lazer dos alunos. Exemplo disso, são as quadras poliesportivas pintadas e restauradas. A Unidade Fátima conta com poliesportivo, academia, campo de futebol e pista de atletismo, além de muitas áreas de lazer.

O Anglo Pouso Alegre possui infraestrutura invejável provida de Internet e Wi-Fi, com salas e laboratórios de ponta que dividem espaço com áreas arborizadas que criam um ambiente confortável e agradável para os alunos. A escola possui também amplo estacionamento com acesso fácil, cantina e locais agradáveis para alimentação, biblioteca, e várias salas de estudos e laboratórios de física, química, biologia e informática.