Equipe de Segurança Patrimonial da FUVS recebe novos uniformes

16/04/2024

A equipe de Segurança Patrimonial da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) recebeu novos uniformes neste mês de abril. “Em nome de toda equipe venho expressar nossa gratidão profunda pela valiosa contribuição e suporte na renovação dos nossos uniformes. O uniforme não apenas facilita nossa identificação, mas também espelha os valores de excelência, profissionalismo e dedicação compartilhados por todos nós. Agora possuímos uniformes que elevam nosso espírito de equipe e incrementam significativamente nossa eficácia em servir e proteger a comunidade da FUVS”, afirma o coordenador de Segurança, Bruno Carneiro Pinto Pedro.

Além da valorização dos funcionários, o uso do uniforme transmite organização, higiene, padronização e segurança, que são elementos essenciais para o atendimento no dia-a-dia. “Os novos uniformes não somente melhoram nossa imagem externa, mas também fortalecem nosso compromisso interno com a manutenção de um ambiente seguro, acolhedor e respeitoso para todos. Ele serve como um lembrete concreto do suporte e confiança contínuos que a direção deposita em nossa equipe. Estamos ainda mais motivados a executar nossas funções com elevado nível de dedicação e profissionalismo”, avalia Bruno Carneiro.