Empresa Adubos Real doa dezenas de latas de tinta ao HCSL

05/05/2020

A empresa Adubos Real doou várias latas de tinta ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) na tarde desta terça-feira, dia 5 de maio. Mais uma vez o empresário Geraldo Alvarenga faz questão de ajudar o Hospital, que está na linha de frente no combate a pandemia da COVID-19.

 



 

O supervisor de manutenção, Marcelo Luís Leal Teodoro, fez o recebimento da doação, juntamente com outros funcionários do HCSL. A doação foi intermediada pelo voluntário José Antônio Morais que demonstra muito carinho e respeito pelo Hospital. “É tradição fazermos essas doações. Neste momento delicado e mais do que nunca, vemos e reconhecemos o carinho que essa instituição dá ao tratamento dos pacientes que mais precisam. Nós somos fãs do trabalho desenvolvido nessa Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí”, afirma José Antônio.

 

 

Ao todo foram doados cerca de 60 volumes de latas de tinta, que serão usadas nos locais que estão com mais necessidade de pintura neste momento.O diretor Executivo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Igor de Souza Nogueira Oshiro, agradece a empresa Adubos Real e o sr. José Antônio Morais por mais essa importante doação que vai ajudar muito o Hospital Samuel Libânio.

 

 



Compartilhe nas redes sociais