Supermercado Alvorada doa uma tonelada de alimentos, produtos de higiene e limpeza ao HCSL

06/05/2020

A rede de Supermercados Alvorada (Empresa Maglioni Ribeiro & CIA Ltda) doou uma tonelada e seis quilos de alimentos e produtos de higiene pessoal ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) na tarde desta quarta-feira, dia 6 de maio. “Estamos fazendo nossa parte e esperamos que outras empresas também ajudem esse Hospital nesse momento tão delicado de combate à pandemia da COVID-19. Esse trabalho nessa Campanha Solidária em Dobro deve continuar para ajudar o Hospital e a população de Pouso Alegre e região. É momento de compartilhar e ajudar uns aos outros”, disse o gerente Mauro Rosa, que participou da doação juntamente com outros funcionários do supermercado.

 

 

O diretor técnico do HCSL, Alexandre Hueb, agradece toda a família Alvorada por mais esse gesto de solidariedade. “Estamos muito gratos e emocionados com essa ajuda que vai beneficiar muitos pacientes do Hospital Samuel Libânio. Essa solidariedade, essa corrente do bem da comunidade pouso-alegrense, deixa todos os funcionários e pacientes desse Hospital muito felizes e agradecidos”, afirma o diretor Alexandre Hueb.

 



O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, também participou do momento da doação e fez questão de agradecer a rede de Supermercados Alvorada pela nobre iniciativa. Para ele, solidariedade é a palavra que deve nortear todas as ações nesse momento difícil e delicado de combate a COVID-19.

 



O diretor executivo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Igor Souza Nogueira Oshiro, também agradeceu por mais esse ato de solidariedade do grupo Alvorada, que sempre reconheceu o trabalho do Hospital e fez sua parte para ajudar a instituição.

 







 



Compartilhe nas redes sociais