Empresa Ball Corporation doa 150 escudos faciais ao HCSL

08/05/2020

A empresa Ball Corporation doou 150 escudos faciais ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) na tarde desta quinta-feira, dia 7 de maio. A produção das peças foi realizada nas unidades da empresa em Jacareí e Pouso Alegre por meio da técnica de impressão 3D. “A doação faz parte do projeto Higia, idelizado para dar suporte, por meio da confecção e doação de protetores faciais,  às equipes médicas neste momento de pandemia do coronavírus. Além disso, reforçamos e agradecemos a parceria realizada junto a Usivale para realização desse projeto”, conta o gerente de produção da Ball Pouso Alegre, Rafael  Teixeira.

 

 

O diretor técnico do HCSL, Alexandre Ciappina Hueb, agradeceu a doação em nome de todos os funcionários e pacientes do Hospital Samuel Libânio. “Mais um ato de caridade e de solidariedade que emociona e nos traz força e coragem para enfrentar esse momento delicado e difícil. A empresa Ball mostra sua responsabilidade social com a doação desses protetores faciais e nós ficamos muito agradecidos e felizes”, afirma Alexandre Hueb.

 

 

A Ball Corporation, que conta com mais de 18 mil funcionários em todo mundo, é uma empresa norte-americana que atua na produção de embalagens de alumínio para alimentos e bebidas e está presente em mais de 75 países.

 



O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, e a secretária municipal de Saúde, Sílvia Regina Pereira, sempre atuantes e atentos aos trabalhos desenvolvidos no HCSL participaram do momento da doação dos protetores faciais e agradeceram a iniciativa solidária da Ball.

 







Compartilhe nas redes sociais