Últimos dias para fazer sua matrícula nos cursos do Colégio Técnico João Paulo II

31/01/2023

Único Colégio com aulas e estágios no Hospital Samuel Libânio

Não perca mais tempo. São os últimos dias para fazer sua matrícula no Colégio Técnico João Paulo II, que oferece uma ampla e agradável estrutura de ensino para aqueles que querem transformar sua vida profissional estudando nos melhores cursos técnicos da área da saúde de Pouso Alegre e região.

O Colégio João Paulo II oferece os cursos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Prótese Dentária, Especialização em Enfermagem do Trabalho e Instrumentação Cirúrgica. Os cursos da área de saúde são uma ótima oportunidade para quem pretende iniciar uma carreira sólida e ampliar as chances de obter seu lugar no mercado de trabalho.

Um dos diferenciais do CJPII é que os cursos técnicos são os únicos que oferecem estágios e aulas no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), o maior prestador do SUS na região.

Os cursos do CJPII são alicerçados em sólido padrão educacional que forma profissionais competentes e preparados para atuar em suas áreas com excelência.

O Colégio João Paulo II é uma instituição de ensino que alia conhecimento de qualidade com tecnologia e inovação, somadas a um corpo docente de primeira linha. Além disso, o colégio conta com uma infraestrutura diferenciada que permite que o aluno se aproxime do ambiente de trabalho no dia a dia.

Cursos ofertados:

►Curso Técnico em Enfermagem forma profissionais habilitados e capazes de participar do planejamento de unidades de enfermagem. O curso prepara os alunos a se tornarem verdadeiros profissionais de saúde.

►Curso Técnico em Radiologia forma profissionais qualificados para a prestação de serviços na área de prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças através do uso de radiações, bem como na área de proteção radiológica e radiometria, aplicando princípios técnico-científicos e éticos.

►Curso Técnico em Prótese Dentária ensina a fazer diferentes tipos de próteses dentárias, usando técnicas manuais e digitais.

►Especialização em Enfermagem do Trabalho, aprofunda os conhecimentos para identificar, minimizar e evitar riscos à saúde do trabalhador e preservar o ambiente do trabalho.

►Especialização em Instrumentação Cirúrgica é voltado para capacitação dos profissionais Técnicos em Enfermagem para a realização de procedimentos relacionados à instrumentação cirúrgica e atividades relacionadas ao cuidar no complexo cirúrgico, sala de cirúrgica, sala de anestesia e central de material esterilizado.

Por tudo isto e muito mais, o Colégio João Paulo II forma os melhores profissionais para o mercado de trabalho em Pouso Alegre e região.

Para fazer sua matrícula, acesse:cjpii.edu.br

Mais informações pelo telefone (35) 3449-2131 ou WhatsApp (35) 98862-2330