Equipe de Enfermagem do HCSL recebe homenagem de entidades e associações de Pouso Alegre

13/05/2020

Enfermeiros, auxiliares e técnicos de Enfermagem do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) foram homenageados na noite desta terça-feira, dia 12 de maio, por um grupo de entidades, grupos e associações de Pouso Alegre. “Decidimos realizar nessa data especial do Dia do Enfermeiro uma singela homenagem. Já fui acompanhante de uma amiga neste Hospital e reconheço o trabalho dedicado desses profissionais. Hoje podemos olhar e dizer com muito orgulho que temos um Hospital com referência em atendimento. Peço força e calma para esses profissionais de saúde que logo isso tudo vai passar”, disse a idealizadora da homenagem, Simone Fonseca Ribeiro.

 

 

A homenagem contou com a participação de pessoas ligadas a OAB Minas Gerais-Comissão Mulher Advogada, Clube das Boazinhas, Sicoob Credivass, Acipa Mulher, grupo Elas que inspiram do Instituto Nacional da Programação Neurolinguística e  o Rotary Club Pouso Alegre- Das Geraes. “Estamos muito felizes com essa homenagem e temos uma imensa gratidão por todos que participaram dessa iniciativa, que reconhece o trabalho desses heróis que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus”, agradece a diretora de Enfermagem do HCSL, Jussara Meire Rodrigues.

 

 

Os participantes levaram lembrancinhas para os profissionais de saúde, que foram aplaudidos por todos na entrada do Hospital, que ficou enfeitado com faixas, cartazes e balões. A noite ainda contou com a música do violinista Henrique Basílio. “É uma alegria estar aqui para homenagear todos meus colegas enfermeiros e lembrar que juntos somos mais fortes. Parabéns a todos da Enfermagem”, afirma o diretor social e enfermeiro, Miguel Simeão Pereira Jr.

 

 

A singela homenagem contou também com a presença da presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Pouso Alegre (SEESSPA), Maria Nelcy Ribeiro, a secretária municipal de Educação, Leila Fonseca, e o diretor técnico do HCSL, Alexandre Ciappina Hueb. “ Eu queria parabenizar  toda equipe de Enfermagem, pois a assistência para aqueles que mais precisam não seria completa sem a dedicação e conhecimento dos profissionais da Enfermagem. A ação deles é maravilhosa e só temos que agradecer e parabenizar por tudo que eles representam para esse Hospital. Parabéns a todos os profissionais da Enfermagem. É um orgulho trabalhar junto com vocês”, afirma Alexandre Hueb.

 

 





 



 



















 











Confira cobertura fotográfica completa no Facebook do HCSL

Compartilhe nas redes sociais