Live do cantor Zé Batista arrecada mais de uma tonelada de alimentos para HCSL

25/05/2020

Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada para Hospital das Clínicas Samuel Libânio durante show do cantor Zé Batista.  A live foi realizada no dia 21 de maio na Rede América de Televisão, em Pouso Alegre. “Eu pensei comigo o que poderia fazer nesse momento tão difícil que estamos passando pra ajudar o Hospital (?) Então, procurei parceiros para viabilizar esse show que conseguiu arrecadar muita coisa pro Hospital. Foi muito bonito e estou muito feliz”, conta Zé Batista, que também é locutor da Educativa Univás FM.

 

 

A apresentação ao vivo com Zé Batista e banda arrecadou alimentos como óleo, café, leite, feijão, arroz, açúcar, além de gasolina para o HCSL. “Esse Hospital é tudo na vida de todos. Eu, meus parentes, meus amigos, já passaram por lá e fomos muito bem atendidos. Esse Hospital é a mãe que socorre a população da nossa região com carinho e competência, por isso meu desejo de fazer minha parte ajudando essa instituição tão importante. O Hospital Samuel Libânio merece nosso carinho e nosso respeito”, afirma o cantor.

 

 

Zé Batista fez questão de agradecer de coração todas as pessoas que participaram dessa corrente do bem em prol do Hospital. “Faça sempre o bem para as pessoas. É muito melhor você ter pra dar do que ter que pedir algo. Faça sua doação sempre de coração. Peço a Deus que abençoe todos que ajudaram e que nada falte na vida de vocês. Minha mãe sempre me ensinou a ser solidário e tento passar esse sentimento para todos meus amigos, fãs e ouvintes. Muito obrigado do fundo do meu coração”, ressalta.

 

 

Para o cantor, os profissionais de saúde do Hospital Samuel Libânio tem que ser acarinhados e respeitados mais do que nunca nesse momento delicado de combate à Covid-19. “Esses funcionários do Hospital, desde o médico até quem faz a limpeza, estão correndo risco de vida pra socorrer a população e poucas vezes lembramos que eles tem filhos, tem família. A profissão mais linda que conheço é do profissional que trabalha para resgatar a saúde dos pacientes. Precisamos valorizar esse pessoal e rezar por eles pedindo força e saúde pra todos”, disse emocionado Zé Batista.

 

 

O diretor executivo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Igor Souza Nogueira Oshiro, agradece por mais esse ato de solidariedade. “Agradeço o Zé Batista, a rede América, o produtor Carlos, enfim todos os envolvidos nessa corrente do bem. Esse ato de carinho com o Hospital deixa todos os funcionários e pacientes muito felizes e agradecidos”, ressalta o diretor da FUVS. A live foi apresentada pelo locutor Francislei Jr. e contou com a participação de muitas pessoas solidárias, entre elas o capelão do HCSL, padre Celso Lélis Diogo.

 











Compartilhe nas redes sociais