Alunos do Fundamental II e Ensino Médio do Anglo são recebidos para ano letivo 2023

01/02/2023

Alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Colégio Anglo Pouso Alegre iniciaram um novo ano letivo na manhã desta quarta-feira, dia 1 de fevereiro. Funcionários e educadores receberam com muita saudade, carinho e entusiasmo os estudantes para mais uma etapa de muitas aprendizagens e muitas conquistas. “Recebemos nossos queridos alunos com muita alegria e um sentimento de muita gratidão pela confiança depositada em nós pelos pais. Desejamos a todos um ano de muita luz e muita paz, de muito trabalho e muitas conquistas. Que sejam todos muito bem-vindos para mais um ano letivo no Anglo Pouso Alegre”, disse a diretora Denise Morais.

Toda a infraestrutura foi pensada e elaborada para oferecer todas as condições físicas e didáticas foi organizada e melhorada para os alunos. “O comprometimento com a educação de qualidade e o acolhimento humanizado, ou seja, esse carinho entre educadores e alunos, fazem toda a diferença e precisam receber toda atenção nesse momento de volta às aulas”, afirma Denise.

Confira mais fotos no Facebook do Anglo Pouso Alegre