Alunos de Psicologia e Publicidade participam de Festival Literário em Poços de Caldas

30/04/2024

Alunos dos cursos de Psicologia e Publicidade da Univás participaram do evento 19º Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (Flipoços), neste sábado, dia 27 de abril, que contou entre outras atrações com a 1ª Vila Literária.

O festival vai até o dia 5 de maio e oferece ao público uma experiência única de cultura. “Os alunos vivenciaram momentos incríveis participando de encontros, prosas em meio aos livros expostos por editoras e livrarias. Destaque para o espaço físico, encontros com os escritores, a Vila Literária no Coreto Cultural, típico de cidades do interior, montado especialmente para o Festival. Foi um momento muito enriquecedor”, conta a coordenadora do curso de Psicologia, Eveline Moura, falando evento tradicional criado em 2006.

Segundo Eveline, o Flipoços é um projeto pensado para ser uma iniciativa literária oferecendo conhecimento, cultura e desenvolvimento do pensamento crítico.