Volta às aulas na Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Anglo é marcada pela alegria

01/02/2023

A volta às aulas para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Colégio Anglo Pouso Alegre aconteceu em clima de muita alegria, emoção e saudade na tarde desta quarta-feira, dia 1 de fevereiro. “O Anglo cria um ambiente que proporciona ao aluno a descoberta de seus talentos, o desenvolvimento da sua autoconfiança e a realização dos seus sonhos. Recebemos nossos queridos alunos com muita alegria e um sentimento de muita gratidão pela confiança dos pais em nosso trabalho. Desejamos um ano de muita luz, muita paz e muitas conquistas. Sejam todos muito bem-vindos para mais um ano letivo no Anglo Pouso Alegre”, disse a diretora Denise Morais.

Toda a infraestrutura do Colégio Anglo foi pensada e elaborada para oferecer todas as condições físicas e didáticas para os alunos. “O comprometimento com a educação de qualidade e o acolhimento humanizado, ou seja, esse carinho entre educadores e alunos, fazem toda a diferença e precisam receber toda atenção nesse momento de volta às aulas”, afirma Denise.

Confira mais fotos no Facebook do Colégio Anglo Pouso Alegre