Mineradora Manganês Congonhal doa equipamentos de proteção individual ao HCSL

09/07/2020

A empresa mineradora Manganês Congonhal Ltda. doou 1.600 máscaras PFF2-S, 45 óculos e 94 macacões de proteção individual ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) na tarde desta quarta-feira, dia 8 de julho. “Realizamos essa doação, que gira em torno de R$5 mil,  pois entendemos e respeitamos o trabalho desenvolvido nesse Hospital, que atende inclusive as pessoas de Congonhal, onde a mineradora está instalada. Nosso objetivo é fazer nossa parte para ajudar  essa instituição nesse momento de pandemia”, conta a supervisora administrativa e financeira, Sylvia Fernanda Silveira da Motta, que estava acompanhada do engenheiro de Minas e responsável técnico da mineração, Lucas Venâncio Coutinho.

 

 

 

Ela agradeceu em nome da empresa, que é de sócios chineses e atua há 12 anos em Congonhal, todos os profissionais de saúde do HCSL. “Agradeço de coração pelo trabalho feito com tanta dedicação nesse Hospital.  Que Deus permaneça sempre ao lado de vocês trazendo força para que continuem esse trabalho tão bonito”, disse a supervisora Sylvia.

 



O diretor executivo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Igor Souza Nogueira Oshiro, acompanhado do assessor da presidência da FUVS, Ronald Thadeu Schimdt Beraldo, recebeu a doação e agradeceu pela iniciativa de solidariedade da empresa. “A doação desses equipamentos de proteção individual vai ajudar muito nosso Hospital nesse momento de pandemia. Agradeço em nome de todos os pacientes e funcionários do Hospital essa importante ação de solidariedade da mineradora Manganês Congonhal”, ressaltou.

 

 





 








Compartilhe nas redes sociais