Empresa Apsen Farmacêutica doa totens dispensadores de álcool gel ao HCSL

09/07/2020

A empresa Apsen Farmacêutica fez a doação de quatro totens dispensadores de álcool gel, além de 35 litros de álcool em gel, ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) na tarde desta quarta-feira, dia 8 de julho. A doação foi feita pelos propagandistas Tiago Lázaro de Souza, Thalisson Luiz De Carvalho Braulio, e Renê Fagundes Carvalho, que visitam regularmente os médicos do HCSL. “Sabemos o quanto esse Hospital precisa de doações nesse momento delicado e fizemos questão de contribuir para ajudar nesse momento de pandemia. Esse Hospital é muito importante para Pouso Alegre e região”, afirma Renê Carvalho.

 



Tiago disse que sempre observou o atendimento humanizado e de excelência prestado no HCSL. “Todos tem sua história com esse Hospital, já passou ou teve um familiar atendido aqui. O atendimento é sempre bem feito no SUS ou particular e, por tudo isso, nos sentimos muito bem em ajudar essa instituição de saúde”, disse.

 

 

Thalisson deixou uma mensagem aos profissionais de saúde do HCSL em nome da Apsen. “Lembro vocês do Hospital que não estão sozinhos nesse momento. Vocês estão em nossas orações, motivando nossas ações de solidariedade, e desejamos muita saúde e força nesse momento complicado. Pedimos que o trabalho de vocês seja muito abençoado e com muita fé e esperança vamos vencer essa pandemia”.

 

 

Em abril deste ano, a Farmacêutica Apsen doou também 680 litros de água sanitária ao HCSL. “Em nome dos pacientes e funcionários do Hospital, agradeço de coração as doações da Apsen. Essas ações de solidariedade nos motivam a continuar desenvolvendo nosso trabalho cada vez melhor nesse momento delicado onde o Hospital está na linha de frente ao combate do novo coronavírus”, ressalta a diretora administrativa do HCSL, Jusselma Reis.

 

 




















Compartilhe nas redes sociais