Empresa Brassen doa 10 totens dispensadores de álcool espuma ao Hospital Samuel Libânio

10/07/2020

A empresa Brassen doou 10 totens dispensadores de álcool espuma ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). A doação foi feita pelo diretor comercial, Jefferson Teixeira, e o diretor técnico, Ricardo da Silva, nesta sexta-feira, dia 10 de julho. “Sabemos que a área de saúde é muito carente e enfrenta muitas dificuldades financeiras. Por isso, nós da Brassen, que já temos uma parceria com esse Hospital, queremos fazer nossa parte nesse momento tão delicado. Convoco todos da população pouso-alegrense a ajudar também essa instituição tão importante pra todos nós”, disse Jefferson.

 

 

Ele lembrou, durante a doação, que seu pai precisou do Hospital e foi muito bem cuidado no ano passado. “Pessoalmente, senti o carinho de todos os funcionários desse Hospital desde o pessoal da higienização, telefonistas e profissionais de saúde. Todos eles cuidaram de forma muito humana do meu pai. Isso também marcou muito pra mim. Por isso, nesse momento difícil, peço a Deus que dê a todos eles muita saúde para que enfrentem com motivação e esperança essa pandemia.”, contou o diretor comercial da Brassen Distribuidora e Comércio de Produtos de Higiene e Limpeza, que atua há dez anos em Pouso Alegre.

 



A doação foi recebida pelo diretor executivo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Igor Souza Nogueira Oshiro, a diretora administrativa do HCSL, Jusselma Reis, e a diretora de Enfermagem, Jussara Meire Rodrigues, e o diretor da Unidade Fátima da Univás, Guilherme Pincelli. “Em nome dos pacientes e funcionários, agradeço de coração as doações da Brassen. Essas ações de solidariedade nos motivam a continuar desenvolvendo nosso trabalho cada vez melhor nesse momento delicado onde atuamos na linha de frente ao combate do novo coronavírus”, ressalta o diretor executivo da FUVS.

 











Compartilhe nas redes sociais