Univás realiza Webinar com o presidente da CAPES

06/08/2020

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou no dia 5 de agosto de 2020 uma Webinar com o presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), professor Dr. Benedito Guimarães Aguiar Neto. O tema apresentado foi “O Sistema Nacional de Pós-Graduação: Avaliação e Perspectivas”.

Estavam presentes instituições de Ensino Superior do Sul de Minas Gerais e do Brasil. O evento possibilitou interface da CAPES com as IES do país, elucidando as dúvidas e apresentando as perspectivas da Pós-Graduação. “A partir da explanação do presidente, principalmente em relação à transformação das ideias inovadoras em inovação e interdisciplinaridade, constatou-se que o stricto sensu da Univás está em sintonia com as diretrizes da presidência da CAPES”, afirma o pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Univás, professor José Dias da Silva Neto.

 

O evento foi transmitido pela plataforma zoom meeting e contou com 500 inscritos, sendo que 79 IES estavam ali representadas. O evento foi transmitido pelo Facebook da Univás e alcançou 1414 pessoas e 552 visualizações.



Compartilhe nas redes sociais