FUVS homenageia profissionais da Educação que atuam em suas unidades

06/08/2020

A Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) rende uma homenagem a todos os profissionais da Educação que atuam em suas unidades mantidas, Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Colégio Anglo Pouso Alegre e Colégio Técnico João Paulo II, que neste 6 de agosto comemoram a data do profissional da Educação.

A FUVS, Univás, Anglo Pouso Alegre e Colégio Técnico João Paulo II aplaudem todos os profissionais da Educação, que trabalham incansavelmente para reinventar a Escola e a Universidade e nunca desistem de construir um futuro melhor para o nosso país.

Nesse momento tão atípico e marcante de nossa história, toda a admiração da FUVS e suas mantidas para esses profissionais. Nosso muito obrigado!