Alunos do curso de Psicologia fazem visita a Rádio Educativa Univás FM

10/08/2020

Os acadêmicos do 10º período curso de Psicologia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Leonardo Marzulo e Juliana Beatriz Ribeiro visitaram na manhã desta segunda-feira, 10 de agosto, a Rádio Educativa Univás 104,5 FM.

A visita técnica faz parte do projeto de extensão do curso de Psicologia da Univás, que em breve estreará o programa “Psiconecta”, que será produzido pelos acadêmicos do 10º período, sob a orientação do coordenador do curso de Psicologia, professor Alessandro Caldonazo Gomes.

Os alunos foram recepcionados pelo jornalista Lucas Silveira, que apresentou os estúdios da Educativa Univás FM e comentou sobre a grade de programação da emissora, bem como a importância da presença acadêmica da Univás nos programas da rádio. “O Programa ‘Psiconecta’ irá enriquecer a grade de programação da nossa rádio e proporcionar aos ouvintes mais conhecimento. Para os alunos será uma experiência única de interação com o público”, disse o jornalista.

Os alunos Leonardo e Juliana saíram otimistas da visita técnica a Rádio Educativa Univás. “Estou super ansioso com a estreia do programa e principalmente, realizar as gravações. Acredito que vai ser uma experiência sensacional”, disse Leonardo Marzulo. A acadêmica de Psicologia também está muito animada. “Não vejo a hora de começar as gravações”, finalizou Juliana Ribeiro.