Colégio Anglo Pouso Alegre realiza VIII Edição do Bingo Beneficente em prol do HCSL

02/06/2023

A VIII Edição do Bingo Beneficente do Colégio Anglo Pouso Alegre em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) foi realizado com muito sucesso na noite desta quinta-feira, dia 1 de junho. O evento solidário contou com a presença do presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), professor Pythagoras de Alencar Olivoti; o deputado estadual, Dr. Paulo; o deputado federal, Rafael Simões, e centenas de pessoas, que lotaram o Ginásio Poliesportivo na Unidade Fátima.

“Venho de Brasília com muita alegria para participar desse evento festivo e solidário tão importante da nossa cidade e região. Esse evento, que reúne pais, alunos, educadores e funcionários do Anglo, é um grande exemplo de solidariedade, não só pelos recursos arrecadados mas pelo carinho e envolvimento da comunidade para ajudar as pessoas mais carentes atendidas no nosso Hospital das Clínicas Samuel Libânio”, afirma o deputado federal, Rafael Simões.

A diretora do Colégio Anglo Pouso Alegre, professora Denise Morais recepcionou e agradeceu pelo apoio os pais, alunos e convidados. “Nosso bingo mais uma vez é realizado com sucesso. Agradecemos de coração o esforço e união dos funcionários, patrocinadores e apoiadores desta causa social. Esperamos que o fruto desse trabalho ajude muito nosso Hospital Samuel Libânio”.

O evento contou com a presença do presidente da FUVS, professor Pythagoras Olivoti, que no início da festa saudou os pais e convidados e agradeceu a união e solidariedade da comunidade pouso-alegrense. “Agradeço a confiança dos pais na nossa instituição, no nosso Colégio Anglo. Fico muito feliz em ver esse poliesportivo lotado de pessoas do bem, que sabem da importância de sermos solidários e ajudar no nosso Hospital Samuel Libânio. Obrigado mais uma vez por esse ato de solidariedade e um abraço a todos”, disse.

Toda a renda será revertida para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. “Venho hoje prestigiar com muita alegria essa ação solidária do Colégio Anglo. É muito importante ver toda sociedade se movimentando para ajudar nosso Hospital das Clínicas Samuel Libânio”, afirmou o deputado estadual, Dr. Paulo. Além do sorteio de brindes, o Colégio Anglo Pouso Alegre preparou mesas e saborosos quitutes e salgados para os participantes dessa importante ação de solidariedade.