Univás visita colégios na cidade de Alfenas

27/06/2022

Representante da Universidade do Vale do Sapucaí visitou dois colégios em Alfenas nesta segunda-feira, dia 27 de junho, onde realizou palestra mostrando a excelência de ensino da Univás.

Estudantes dos colégios Pró Federal e Sagrado Coração de Jesus demonstraram muito interesse em conhecer a Univás. A visita contou com as presenças da professora Juliana Leopoldino e Luana Lacerda, do setor comercial da Univás.

Segundo Juliana, esse tipo de evento cria vínculos e aproxima os alunos do ensino médio e dos cursinhos da Univás, além de enriquecer os conhecimentos e a descoberta de profissões. No final, os participantes receberam mimos especiais da equipe Univás.

A Univás oferece cursos de graduação nas áreas de saúde, humanas, exatas e tecnologia, divididos nos períodos diurno e noturno. Os interessados em receber visitas da Univás podem ligar para o telefone (35) 3449-9268.