Univás oferece Central de Atendimento ao Aluno

14/02/2020

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) oferece ao acadêmico nas Unidades Central e Fátima, uma Central de Atendimento ao Aluno. É um espaço que além de fazer o acolhimento, disponibiliza informações e orientações pontuais sobre negociação de débitos, bolsas e descontos, financiamentos, além dos serviços do Caixa FUVS.

Para o pró-reitor adjunto de Graduação e diretor da Unidade Fátima da Univás, professor Guilherme Luiz Ferrigno Pincelli, a Central de Atendimento ao Aluno é mais um facilitador criado pela instituição para auxiliar a vida do acadêmico. “Esse é um grande diferencial da Univás para os nossos alunos. A Central de Atendimento ao Aluno engloba em um só local vários serviços que ajudam e auxiliam os acadêmicos. É mais facilidade e comodidade para eles”, disse.

A gerente financeira da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Kelly Tadeu, aponta inúmeras vantagens para os alunos que buscam o atendimento na Central. “Muitas dúvidas de pagamentos, financiamentos, boletos e orientações são realizadas nas nossas duas centrais espalhadas na Unidade Central e Fátima. É um apoio para nosso aluno seguir em frente com seus estudos na Univás”, comenta.

A Central de Atendimento ao Aluno funciona nas duas Unidades. Na Central fica no corredor principal, próximo ao hall. Na Unidade Fátima fica no Prédio Principal, em frente à Secretaria.