Aluno de Fisioterapia da Univás é aprovado no programa de residência da Unisa

26/02/2021

O egresso do curso de Fisioterapia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Matheus dos Santos Salgado, acaba de ser aprovado em 2° lugar no Programa de Residência Multiprofissional em Emergência em Clínica e Trauma da Universidade de Santo Amaro (Unisa).

Matheus é egresso da XIV turma (2020) do curso de Fisioterapia da Univás.“Essa aprovação é motivo de orgulho para todos nós. A coordenação e professores do curso de Fisioterapia ficam muito felizes com essa conquista do aluno Matheus. Desejamos muito sucesso nessa nova jornada da vida profissional do Matheus. Essa conquista mostra a força e excelência do ensino desenvolvido na nossa universidade”, afirma o coordenador Ricardo Cunha Bernardes.