Escolas de Paraisópolis e Cachoeira de Minas recebem representantes da Univás

03/10/2022

Representantes continuam visitando escolas da região para mostrar as potencialidades e diferenciais dos cursos da Univás e divulgar o Vestibular 2023. Nesta segunda-feira, dia 03 de outubro, as escolas Eulália Gomes de Oliveira e Antônio Eufrásio de Toledo, em Paraisópolis, e a escola Conego José Eugênio de Faria, em Cachoeira de Minas, receberam a representante Andressa Prates, que falou aos alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Clique aqui e faça sua inscrição para o Vestibular 2023 da Univás

No final da visita, os participantes receberam mimos especiais da equipe Univás. Os estudantes demonstraram muito interesse em conhecer a excelência de ensino desenvolvido na Univás, que oferece cursos de graduação nas áreas de saúde, humanas, exatas e tecnologia, divididos nos períodos diurno e noturno. Os interessados em receber visitas da Univás podem ligar para o telefone (35) 3449-9268.