XVI Semana de Sistemas de Informação é realizada com várias atividades na Univás

04/10/2022

A XVI Semana de Sistemas de Informação da Univás começou nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, com palestras no Auditório Alfa. A abertura foi feita pelo coordenador do curso de Sistemas de Informação, professor André Luís Martins de Oliveira, que falou da importância do evento em agregar os alunos, educadores, e também na aquisição de conhecimentos em uma área em constante atualização e inovação.

 

 

Clique aqui e faça sua inscrição para o Vestibular do curso

de Sistemas de Informação da Univás

 



 

A primeira palestra da noite foi com o especialista em desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis e Cloud Computing, Frederico Silva, que falou “Carreira em Games”. Em seguida, falou aos acadêmicos o mestre em SI, engenheiro de software e fundador da DevPlena, Túlio Faria. Ele abordou o tema “Como ter mais autonomia na carreira e se preparar estrategicamente para o mercado de programação”.

 



 

A Semana de Sistemas de Informação  vai até o dia 7 de outubro com muitas atividades. Confira a programação no link: https://www.univas.edu.br/Banners_web/%7B101D140C-D404-4484-A0D2-B1BFF84798F9%7D.pdf

 

 







 







 











 

Compartilhe nas redes sociais