4º CarnaPP arrecada diversos donativos para vítimas das enchentes

21/02/2020

Os cursos de Publicidade e Propaganda, Gestão de Recursos Humanos e Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizaram nessa última quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, o 4º CarnaPP - Atividade de Integração, Cultura e Criatividade.

O 4º CarnaPP teve como objetivo propiciar aos estudantes a integração entre cursos, veteranos e calouros, através de música, fantasias carnavalescas e muita diversão. De maneira especial, esta edição teve um caráter social, arrecadando diversos donativos que serão doados a comunidade, como alimentos, produtos e higiene pessoal e limpeza.

O CarnaPP teve o apoio da EPTV Sul de Minas, emissora parceira do curso de Publicidade e Propaganda Univás, a qual distribuiu para os alunos diversos brindes.