Center Box Unissul realiza campanha “Troco Solidário” para ajudar Hospital Samuel Libânio

15/05/2020

A Rede Unissul realiza a campanha “Troco Solidário” para incentivar os supermercados associados à participarem da arrecadação para os hospitais de sua região. Em Pouso Alegre, o Supermercado Center Box teve a generosa iniciativa de auxiliar o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). “Pelo atual momento que  passamos, achamos por bem escolher o Hospital Samuel Libânio,  que está recebendo e tratando os infectados da COVID-19. Não só para nós do Center Box Unissul, mas como para toda região atendida,  esse Hospital é uma referência de atendimento tanto no combate à COVID-19, como no cuidado da saúde geral. Acreditamos que a solidariedade deve ser o ponto de partida de todas as nossas ações nesse momento delicado e difícil”, conta o proprietário, Célio Mauro Souza Fonseca.

 

A campanha “Troco Solidário” é divulgada nas lojas físicas e nas redes sociais de cada cidade das lojas participantes. “Qualquer pessoa pode doar seu troco, em qualquer compra realizada, em qualquer forma de pagamento, em qualquer valor. Estamos muito empenhados em poder auxiliar esse Hospital com uma campanha que é muito transparente, sendo que no site, tem como o cliente ver pelo número do cupom fiscal a sua doação”, conta Célio Mauro.

 

 

 

Todas as doações podem ser acompanhadas, com os interessados pesquisando na internet por “Corrente do Bem Unissul”, ou no site: https://public.tableau.com/profile/unissul#!/vizhome/CorrentedoBemUnissul/TrocoSolidrioUnissul

 

O diretor executivo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Igor Souza Nogueira Oshiro, agradece por mais esse ato de solidariedade da Rede Unissul, que sempre reconheceu o trabalho do Hospital e faz sua parte para ajudar a instituição. “Essa solidariedade do Center Box Unissul, essa corrente do bem da comunidade pouso-alegrense, deixa todos os funcionários e pacientes desse Hospital muito felizes e agradecidos”, ressalta o diretor Igor Nogueira.

 



Compartilhe nas redes sociais