Alunos do Colégio São José de Pouso Alegre visitam Unidade Central da Univás

24/05/2023

Alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio São José visitaram a Unidade Central da Univás nesta quarta-feira, dia 24 de maio. Os estudantes foram recebidos por funcionários e educadores, entre eles o coordenador do curso de Farmácia e presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Pythagoras de Alencar Olivoti.

Os educadores apresentaram a estrutura física e a excelência de ensino oferecido pela Univás, que oferece cursos de graduação nas áreas de saúde, humanas, exatas e tecnologia, divididos nos períodos diurno e noturno.

Além de laboratórios de Biologia, Informática, Multidisciplinar, Simulação Realística, e as clínicas de Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Nutrição, que não deixam nada a dever aos grandes centros do país, somente os alunos da Univás tem o privilégio de atuar e participar de estágios no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), que atende 204 municípios ultrapassando a marca populacional de 4 milhões de habitantes, sendo o maior prestador de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) na região.

Um dos maiores diferenciais da Univás é a infraestrutura nas unidades Central e Fátima, que atendem com excelência toda demanda educacional e social dos acadêmicos. Com mais de 50 anos de tradição, a Univás já formou mais de 10 mil profissionais. Os interessados em visitar a Univás podem ligar para o telefone (35) 3449-9268.