Acadêmicos de Publicidade realizam visita técnica na Agência Galeria em São Paulo

24/05/2023

O curso de Publicidade e Propaganda da Univás realizou no dia 23 de maio uma visita técnica na Agência Galeria, em São Paulo. A Galeria é responsável por marcas como Natura, Itaú, Itaú Personnalité, Vivo, McDonald's, Doriana, TikTok entre outras. “A Galeria foi eleita Agência do Ano pelo Caboré, principal premiação da indústria de comunicação no Brasil, é considerado o 'Oscar' do mercado, que consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil”, conta o coordenador do curso de Publicidade, professor Jair Assis, que acompanhou os alunos do primeiro e sétimo períodos.

A Galeria foi ganhadora também do prêmio Melhores do Propmark, que é um dos principais portais de conteúdo sobre marketing, publicidade, comunicação, agências de propaganda, anunciantes, rádio, TV, jornal, revistas, mídia OOH, ads e produtoras.

Os estudantes foram recebidos pela Gerente de Relações Públicas, Mariana Novaes e sua assistente, Fernanda Gil, que apresentaram os diversos setores da agência. Depois do tour, os alunos assistiram uma apresentação da Patricia Capuchinho, que é head de Comunicação e Relações Públicas e sócia da Galeria. Patrícia fez questão de apresentar os diversos trabalhos desenvolvidos pela agência. Por fim, Edu Simon, CEO, sócio e fundador da Galeria também prestigiou a visita e conversou com os acadêmicos da Univás.