Unidade Fátima da Univás recebe visita de estudantes da Escola Presidente Bernardes

07/06/2024

O pró-reitor de Graduação da Univás, Guilherme Pincelli, deu as boas-vindas aos estudantes do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Presidente Bernardes de Pouso Alegre, que visitaram a Unidade Fátima na tarde desta sexta-feira, dia 7 de maio, onde conheceram alguns laboratórios e o ensino de excelência oferecido na instituição.

Guilherme aproveitou a visita para convidar os estudantes para a 2ª edição do CampDay que será realizada no mês de setembro e vai contar com diversas atividades esportivas envolvidas em um clima de muita diversão e muita música. Neste ano, outro evento de sucesso, o Robo Race da Univás, acontece também durante o evento.

Professores dos cursos de Engenharia e Sistemas de Informação enriqueceram a visita com muitos ensinamentos e aulas práticas em laboratórios. Os alunos conheceram também os estúdios da Univás e falaram ao vivo durante a programação.

A professora da Escola Presidente Bernardes, Noemi Márcia Alvarenga, que acompanhou a visita junto aos alunos, elogiou a recepção feita pelo Departamento Comercial da Univás. “Aqui os alunos estão tendo uma visão de uma cultura e de um estudo diferente. Aqui, os alunos começam a tecer suas redes de network e entender a importância de estarem conectados com um novo mundo. É uma grande experiência fora de sala de aula que motiva nossos alunos a sonhar com um futuro melhor. É muito importante que eles conheçam esse ensino de excelência oferecido pela Univás”, analisa Noemi, que é educadora da disciplina técnica de Introdução à Lógica de Programação.

Um dos maiores diferenciais é a infraestrutura da Unidade Fátima, que atende com excelência a demanda educacional e social dos acadêmicos. “A marca Univás é muito forte. O aluno que estuda ou formou-se aqui tem um reconhecimento imediato e, em consequência, sucesso profissional garantido. Quem estuda na Univás tem as portas abertas para o mercado de trabalho”, garante Pincelli, lembrando que com mais de 50 anos de tradição, a Univás já formou mais de 10 mil profissionais.

Os interessados em visitar a Univás podem ligar para os telefones (35) 3449-8784/ 98871-2699.