Colégio João Paulo II está com matrículas abertas para curso de Instrumentação Cirúrgica

04/08/2022

O Colégio João Paulo II (CJPII) está com matrículas abertas para o curso livre em Instrumentação Cirúrgica para o 2°semestre de 2022. O início das aulas está programado para o dia 03 de setembro. As matrículas devem ser feitas de forma presencial na secretaria do CJPII que funciona das 14h às 21h.

 

 

O curso Livre de Instrumentação Cirúrgica forma profissionais que vão auxiliar a equipe médica durante as cirurgias. “Eles serão preparados para realização de procedimentos relativos à instrumentação cirúrgica e atividades relacionadas ao cuidado no complexo cirúrgico. O curso também prepara o aluno para compreender a sala de cirurgia, sala de anestesia e central de material e esterilização, bem como lidar com materiais específicos, instrumentais, processo de limpeza e esterilização”, explica o diretor do Colégio João Paulo II, Miguel Simião Pereira Jr.

 

 

Os cursos técnicos oferecidos são referência na área de saúde de Pouso Alegre e região e os únicos que possuem diferenciais como estágios e aulas no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). Os cursos do CJPII são alicerçados em sólido padrão educacional que forma profissionais competentes e preparados para o mercado de trabalho.

 

 

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: 3449-2131 ou Whatsapp: (35) 98862-2330.

 

 

Compartilhe nas redes sociais