Univás oferece apoio psicopedagógico e psicológico durante efetivação de matrículas

07/01/2021

Preocupada com o acolhimento e o bem-estar dos acadêmicos, a Univás oferece durante a efetivação das matrículas todo apoio psicopedagógico e psicológico aos alunos. O trabalho de acolhimento é realizado pelo Núcleo de Atendimento Psicopedagógico e Psicológico (NAPP), que atua com os estudantes durante todo ano sempre em consonância com as necessidades dos alunos e alinhado com a missão da instituição.

A psicóloga Ima Klechniowsky disse que os alunos e familiares enxergaram como muito positiva a iniciativa da Univás e ficaram muito satisfeitos com mais esse trabalho de acolhimento e orientação em um momento tão complicado por conta da pandemia do novo coronavírus. O NAPP é formado pelas psicólogas Ima Klechniowsky e Evelyne Fernandes Franco, além da psicopedagoga Alessandra de Melo Isaac Silveira.