Abertura da 18ª Semana de Apresentações de Projetos Experimentais do curso de Publicidade

23/11/2022

A abertura da 18ª Semana de Apresentações de Projetos Experimentais do curso de Publicidade e Propaganda foi realizada nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, no Salão de Eventos da Unidade Fátima.

O evento acadêmico contou com a presença do Pró-Reitor de Graduação, Guilherme Pincelli, e o coordenador do curso de Publicidade, Jair Assis. A primeira apresentação foi da Agência Lego, dos alunos João Marcos Faustino, Júlia Giudiceli Ribeiro, Laryssa Eleandra de Souza, Lucas Vanderlei Pereira, Mario Bruno da Silva Reis e Matteo Osti Mota Paes.

A Semana de Apresentações de Projetos Experimentais é organizada pela Comissão de Projetos e Eventos do curso de Publicidade e Propaganda (Copepp), sob a coordenação da professora Juliana Leopoldino, juntamente com os alunos integrantes da comissão.

Após a banca de defesa, foi realizado um desfile com modelos da empresa-cliente e sorteio de diversos brindes para o público. Acompanhe a programação das próximas bancas no perfil do curso: @publicidadeunivas