PPGEduCS e NUPECS Univás realizam o Seminário de Projetos de 2023

06/11/2023

O Programa de Pós-Graduação em Educação, Conhecimento e Sociedade (PPGEduCS), juntamente com o Núcleo de Pesquisa em Educação, Conhecimento e Sociedade (NUPECS) da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizaram no dia 1 de novembro, o Seminário de Projetos de Pesquisa de 2023.

Nesta edição, os professores e os respectivos projetos de pesquisa apresentados foram os seguintes: “O crescimento descontrolado da Educação a distância e os efeitos na estratificação da Educação superior”, conduzido pelo professor Marcelo Augusto Scudeler. “Os Estudos da Infância em seus diferentes contextos no Hemisfério Sul”, da professora Letícia Rodrigues de Souza. “Intersetorialidade Educação e saúde”, do professor Alberto de Vitta.

O objetivo do evento foi divulgar as pesquisas e estudos desenvolvidas pelo corpo docente do PPGEduCS, tanto entre os discentes e a comunidade acadêmica da Univás, como para a sociedade em geral.

O evento foi gratuito, aconteceu via Plataforma Teams (on-line) e ficou marcado pela expressiva participação dos discentes do PPGEduCS da Univás, que puderam conhecer de forma mais aprofundada algumas das pesquisas realizadas na instituição, gerando mais publicidade e engajamento na produção científica da Universidade.