Direção esclarece sobre processo correto para rematrícula na Univás

08/01/2021

Ao perceber que os alunos veteranos estão trazendo os documentos de rematrícula presencialmente na instituição sem necessidade, a Univás esclarece que este tipo de procedimento não é necessário pois o processo está sendo realizado de forma on-line.

Portanto, a direção da Univás, pensando na segurança e praticidade para seus acadêmicos, enfatiza que não é necessário trazer qualquer documento impresso na secretaria.

Os alunos podem esclarecer suas dúvidas acessando o Portal do Aluno e clicando em Renovação de Matrícula. Os alunos devem ficar atentos ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, lendo com atenção o mesmo e efetuando o aceite virtual até o dia 15 de janeiro de 2021. O contrato será validado por meio de um código enviado ao aluno via mensagem em seu Portal, por e-mail e por SMS. É muito importante que se o Responsável Financeiro não for o próprio aluno, este também leia o contrato e efetue o seu aceite virtual. Neste caso, o responsável receberá o código de aceite e o link para leitura e aceitação por e-mail e por SMS.

Com relação ao Boleto, o aluno ou responsável financeiro deve imprimir e efetuar o pagamento até a data do vencimento, sem correção e com desconto. O acadêmico deve inserir no Portal, o comprovante de residência. Lembrando que a rematrícula somente será considerada efetivada com o cumprimento dos itens acima.

O aluno pode seguir o passo a passo no link abaixo para efetivação da rematrícula: