Torneio de Verão da Univás promove integração de alunos de vários cursos na Unidade Fátima

24/03/2025

O Torneio de Verão da Univás foi realizado no último sábado, dia 22 de março, e contou com a presença de educadores e acadêmicos de vários cursos promovendo entretenimento esportivo e a integração entre alunos e educadores da universidade.

O coordenador do curso de Educação Física, Rodrigo Pereira, organizadora do evento esportivo, agradeceu o apoio da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) e dos coordenadores de vários cursos da Univás. “Professores e alunos se inscreveram em duplas para o Torneio de Verão e puderam usufruir de toda a estrutura da Unidade Fátima em disputas de Futevôlei e Vôlei de Areia. É muito importante esse momento de integração para que todos os acadêmicos tenham esse sentimento de pertencimento universitário. Foi muito bom e que outros torneios venham em breve”, avalia Rodrigo.

O coordenador do curso de Medicina, Rafael Santos de Souza, enalteceu a realização do evento “Essa integração dos acadêmicos. Essa diversão, essa alegria envolvendo todos os educadores e alunos. Espero que mais eventos como esse sejam realizados para aproveitarmos todos os diferenciais da nossa universidade”, afirmou.

O vice-presidente da Atlética Medicina, Gabriel, fez questão de falar sobre a estrutura do evento. “É muito importante usufruir dessa estrutura aqui, participar do vôlei e o futebol. Participar dessa parceria com o curso de Educação Física é muito interessante, porque conseguimos vincular os nossos atletas para focar nos jogos e nessa estrutura aqui que está bem legal”, disse.

A aluna Maria Eduarda, do curso de Educação Física, agradeceu os coordenadores e diretores da instituição. “Esse evento faz muito pela interação dos alunos. Estamos muito felizes por esse momento de integração com outros cursos da Univás”, conclui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais