Univás firma parceria com Prefeitura de Pouso Alegre e Iprem

03/05/2021

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Pouso Alegre e o Instituto de Previdência do Município de Pouso Alegre (IPREM) para oferecer cursos com descontos para  servidores municipais, dependentes e aposentados. O convênio segue os critérios estabelecidos pelo programa Empresa Amiga 2021 e já está em vigor. Os cursos de Graduação, Pós-graduação, Lato Sensu e Stricto Sensu estão contemplados nessa parceria.

O acordo está em vigor desde o dia 1º de março e vale para cursos de Graduação, Pós-graduação, Lato Sensu, Stricto Sensu. O desconto é de 20% nas mensalidades a partir da assinatura do contrato.

Para solicitar os alunos devem preencher o formulário disponível no site da Univás e encaminhar para a secretária do curso, devidamente assinado pela empresa. O formulário deverá ser renovado a cada seis meses. Além disso, o desconto só vale para pagamentos feitos até o dia 5 de cada mês.

Saiba tudo sobre o programa Empresa Amiga clicando aqui!