Quer mais infos?

* Campos Obrigatórios

Mulher parda, com cabelos longos, pretos e cacheados, sorrindo para frente. Ela veste uma roupa preta, um colar metálico prata e na maquiagem um batom marsala e um delineado preto.
Passo a passo

Nossos Cursos

Porque estudar na Univas! Uma mulher de camiseta marrom com colar e pingente sorrindo trazendo 03 motivos para estudar na Univas.

Bolsas e Financiamentos

Porque estudar na Univas.
Izadora

“A Univás, além de ser uma universidade referência no segmento, é marcada pela diversidade, preocupação com os alunos e aconchego também. Sinto que é a minha segunda casa.”
Isadora, aluna do curso de Ciências Contábeis.

Isadora

“O curso de Letras é do tipo que abre sua mente pros vários sentidos que a vida pode ter.”
Izadora, aluna do curso de Letras.

Raphaela

“Durante todo curso, pude vivenciar experiências acadêmicas e pessoais muito enriquecedoras, que me proporcionam ser uma profissional dedicada e acima de tudo, humana.”
Raphaela, aluna do curso de Pedagogia.

André

“O curso de Educação Física da UNIVÁS vai muito além da prática de esportes! Nossa grande estrutura física, com diferentes espaços de treinamento e laboratórios altamente equipados, proporcionam uma formação presencial, integral e sólida.”
André, aluno do curso de Educação Física.

Francisco

“O plano de ensino é super atualizado, as matérias se complementam e os professores, além de renomadíssimos, são atuantes no mercado de trabalho.”
Francisco, aluno do curso de Sistemas de Informação.

Igor

“Minha gratidão a Univás por me permitir viver a minha tão sonhada carreira profissional.”
Igor, aluno do curso de ADM.

Quais são os processos seletivos disponíveis?expand_more

- Seleção pela nota do Enem

- Prova on-line

- Transferência

- Segunda Graduação

A prova é on-line ou presencial?expand_more
Neste ano trouxemos a prova tradicional na versão On-line.
Ex-aluno da Univás tem desconto?expand_more
YEES! tem desconto de 20% nas mensalidades para os demais cursos, exceto Medicina.
Já sou graduada preciso fazer o processo seletivo?expand_more
Como você já possui uma graduação, você pode participar do processo seletivo de segunda graduação. Neste processo você não precisará fazer prova, apenas envio de alguns documentos disponíveis no edital, para que seja feita uma análise pela coordenação do curso.
Tem processo seletivo para o curso de Medicina no meio do ano?expand_more
Não temos, nosso curso de Medicina é anual. O próximo vest para Med está previsto para o final do ano, com ingresso em 2023.