Quer mais infos?

* Campos Obrigatórios

Mulher parda, com cabelos longos, pretos e cacheados, sorrindo para frente. Ela veste uma roupa preta, um colar metálico prata e na maquiagem um batom marsala e um delineado preto.
Passo a passo

Nossos Cursos

Porque estudar na Univas! Uma mulher de camiseta marrom com colar e pingente sorrindo trazendo 03 motivos para estudar na Univas.

Bolsas e Financiamentos

Porque estudar na Univas.
Izadora

“A Univás, além de ser uma universidade referência no segmento, é marcada pela diversidade, preocupação com os alunos e aconchego também. Sinto que é a minha segunda casa.”
Isadora, aluna do curso de Ciências Contábeis.

Isadora

“O curso de Letras é do tipo que abre sua mente pros vários sentidos que a vida pode ter.”
Izadora, aluna do curso de Letras.

Raphaela

“Durante todo curso, pude vivenciar experiências acadêmicas e pessoais muito enriquecedoras, que me proporcionam ser uma profissional dedicada e acima de tudo, humana.”
Raphaela, aluna do curso de Pedagogia.

André

“O curso de Educação Física da UNIVÁS vai muito além da prática de esportes! Nossa grande estrutura física, com diferentes espaços de treinamento e laboratórios altamente equipados, proporcionam uma formação presencial, integral e sólida.”
André, aluno do curso de Educação Física.

Francisco

“O plano de ensino é super atualizado, as matérias se complementam e os professores, além de renomadíssimos, são atuantes no mercado de trabalho.”
Francisco, aluno do curso de Sistemas de Informação.

Igor

“Minha gratidão a Univás por me permitir viver a minha tão sonhada carreira profissional.”
Igor, aluno do curso de ADM.

Quais são os processos seletivos disponíveis?expand_more

Atualmente temos dois processos seletivos abertos:

- Medicina seleção pela prova tradicional (VUNESP)

- Medicina seleção pela nota do Enem de 2020 a 2022

A prova é on-line ou presencial?expand_more
A prova será presencial, no dia 27/11/2022, na cidade de Pouso Alegre MG.
Qual o número de vagas ofertadas? expand_more
No total são 70 vagas: 50 para a prova tradicional e 20 para seleção pela nota do Enem.
Posso me inscrever nas duas modalidades de Medicina?expand_more
Sim! São vagas diferentes e você pode concorrer nas duas opções.
Temos transferência para Medicina?expand_more
No momento não temos o processo seletivo de transferência para Medicina.
Onde encontro as provas anteriores? expand_more
Opa! Você encontra as provas anteriores em nosso site, clicando aqui