Quer mais infos?

* Campos Obrigatórios

Passo a passo

Nossos Cursos

Porque estudar na Univas! Uma mulher de camiseta marrom com colar e pingente sorrindo trazendo 03 motivos para estudar na Univas.

Bolsas e Financiamentos

Programas de
Bolsas e Financiamentos

Programas de
Descontos

Porque estudar na Univas.
Izadora

“A Univás, além de ser uma universidade referência no segmento, é marcada pela diversidade, preocupação com os alunos e aconchego também. Sinto que é a minha segunda casa.”
Isadora, aluna do curso de Ciências Contábeis.

Isadora

“O curso de Letras é do tipo que abre sua mente pros vários sentidos que a vida pode ter.”
Izadora, aluna do curso de Letras.

Raphaela

“Durante todo curso, pude vivenciar experiências acadêmicas e pessoais muito enriquecedoras, que me proporcionam ser uma profissional dedicada e acima de tudo, humana.”
Raphaela, aluna do curso de Pedagogia.

André

“O curso de Educação Física da Univás vai muito além da prática de esportes! Nossa grande estrutura física, com diferentes espaços de treinamento e laboratórios altamente equipados, proporcionam uma formação presencial, integral e sólida.”
André, aluno do curso de Educação Física.

Francisco

“O plano de ensino é super atualizado, as matérias se complementam e os professores, além de renomadíssimos, são atuantes no mercado de trabalho.”
Francisco, aluno do curso de Sistemas de Informação.

Igor

“Minha gratidão a Univás por me permitir viver a minha tão sonhada carreira profissional.”
Igor, aluno do curso de ADM.

Ana Júlia

“Quando penso em Pedagogia vem em minha mente a palavra esperança: de um futuro melhor que vou me contemplar no dom de ensinar, no privilégio de poder fazer parte de uma jornada incrível na vida de seres humanos. Não consigo imaginar um lugar mais propício para a minha preparação do que a Univás, pois oferece ensino presencial e de qualidade, professores dedicados que amam o que fazem e que nos inspiram todos os dias.”
Ana Júlia, aluna do curso de Pedagogia.

Natalia

“O curso conta com professores excepcionais, que transmitem conhecimento técnico / científico e, acima de tudo, apresentam o lado humano da profissão. Além disso, o curso possui um Hospital Escola que é referência na região, o qual amplia ainda mais o aprendizado!”
Natália, aluna do curso de Nutrição.

Jaqueline

“O curso de Engenharia da Univás tem excelentes professores, que estão sempre dispostos a aplicar o conteúdo e relacionar com às necessidades do dia a dia. Isso facilita muito no ambiente de trabalho. O curso está me proporcionando muitas oportunidades de serviços e crescimento profissional.”
Jaqueline, aluna do curso de Engenharia de Produção.

Ingrid

Olá, meu nome é Ingrid e sou aluna do curso de fisioterapia da Univás! Ingressei no ano de 2021, e definitivamente foi a melhor escolha que eu fiz. A Univás conta com uma estrutura ampla e completa, professores extremamente capacitados, além de oferecer projetos extraclasse que complementam a nossa formação e nos preparam pra sermos profissionais de excelência.

Quais são os processos seletivos disponíveis?expand_more

Atualmente temos três processos seletivos abertos:

- Vestibular On-line

- Seleção pela nota do ENEM

- Segunda graduação

A prova é on-line ou presencial?expand_more

Para quem escolher o Vestibular On-line, a prova será totalmente on-line com questões de múltipla escolha e uma redação.

Já para quem escolher a opção Seleção pela nota do Enem, basta informar na inscrição o número de inscrição do Enem e as demais informações solicitadas, após isso basta aguardar o resultado.

Agora, quem escolheu Segunda Graduação, deverá anexar os documentos solicitados no ato da inscrição e aguardar.

Teremos Vestibular de Medicina no meio do ano? expand_more
Não, o Vestibular de Medicina acontecerá no segundo semestre para iniciar em 2024.