| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 21/01/2014 14:00
Anglo Pouso Alegre abre inscrições para turma do Pré-Vestibular 2014

Ano a ano, o Anglo aprova em todo Brasil mais do que a soma de todos os outros cursinhos concorrentes. O Anglo Pouso Alegre está com matrículas abertas para o curso Pré-Vestibular 2014. Quem é fera não pode deixar de se preparar para uma das etapas mais importantes da vida no melhor e mais tradicional curso preparatório do Brasil para vestibulares.
Os maiores diferenciais do Anglo Pouso Alegre são a sua programação pré-estabelecida e o seu calendário estruturado de aulas, que proporcionam ao vestibulando um ritmo de estudo organizado e eficiente. Esta organização é possível apenas em uma instituição em que os professores são experientes e aperfeiçoam suas habilidades constantemente.
Para 2014, foram contratados diversos professores com excelentes currículos, que vêm somar ao brilhante corpo docente da Instituição: Adriana Campos Borges, Castilho, Gilmar Ramos de Souza, Paulo Augusto, Luis César de Paula, Paola Notari Pasqualini Rizzetto, Petrus Ferreira de Paula Costa, Marcão e Rogério Righi.

Entre os novos professores está Adriano Barreiro, que irá lecionar história e atualidades para os alunos do 9º ano, Ensino Médio e Pré-vestibular. Barreiro é mestre em história e já atuou em diversas escolas de Pouso Alegre e São Paulo. Animado em fazer parte desse grupo de feras, o professor fala sobre as expectativas para este ano. "Espero que continuemos tendo destaque no Enem e nos vestibulares com um clima alegre e resultados positivos", comentou.

Vale destacar os grandes talentos que já fazem parte do corpo docente do Anglo: Alexandre Ortenzi, Eduardo Pinto Leite, Ítalo Mammini Filho, Julio Cezar Pereira, Miguel Angelo Moreira, Fernando de Araújo Almeida, Leonardo Coutinho Almeida e Luis Augusto Silva.

Faça parte dessa história de sucesso e entre em contato com a Unidade Alfa pelos telefones 3449-2179.