Aproveite os últimos dias para concorrer a bolsas e ganhar descontos da Univás

02/12/2022

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) está com os últimos dias disponíveis para o vestibulando decidir pela melhor Universidade de Minas Gerais e aproveitar a seleção de bolsistas do Programa de Concessão de Bolsas de Estudos de Assistência Social para o ano de 2023 que irá oferecer descontos de 50%.

Para o reitor da Univás, professor José Dias da Silva Neto, essas condições especiais para matrículas antecipadas oferecidas pela Univás concederá bolsas de estudos parciais de 50%. “A nossa intenção é contribuir para que a decisão do vestibulando que deseja estudar na Univás seja de fato concretizada. Queremos ver o aluno feliz e tranquilo para poder realizar o seu sonho e nós queremos ser essa ponte”, afirma, lembrando que as inscrições só poderão ser feitas pelos alunos regularmente matriculados na Univás (exceto os alunos do Curso de Medicina).

Além disso, a Univás conta com convênios com empresas e programas de descontos, além de uma série de facilidades com crédito estudantil e financiamentos. Para se ter uma ideia, a Univás contemplou somente neste ano de 2022 por meio de Bolsas de Estudos de Assistência Social mais de 160 estudantes, por meio do Prouni mais 235 alunos e pelo Fies mais de 125 acadêmicos. “Isso sem contar, os benefícios do CREDIES que contemplou mais de 125 alunos e outros descontos que chegaram a mais 1.681 mil estudantes da Universidade. Ou seja, temos cerca 2.300 mil alunos beneficiados só neste ano. Tudo isso facilita a escolha dos alunos pela Univás”, conta o pró-reitor de Graduação, Guilherme Pincelli.

Processo Seletivo

Neste sábado, 3 de dezembro, às 13h, na Unidade Fátima da Univás acontece o Vestibular Presencial e On-line, para quem optou pelos demais cursos da Univás. Também estamos com as inscrições abertas até o dia 20 de janeiro para a Seleção pela nota do Enem, válido para o curso de Medicina.

Acesse:https://www.univas.edu.br/vestibular/

Única com estágios no Hospital das Clínicas Samuel Libânio

Além de laboratórios de Biologia, Informática, Multidisciplinar, Simulação Realística, e as clínicas de Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Nutrição, que não deixam nada a dever aos grandes centros do país, somente os alunos da Univás tem o privilégio de atuar e participar de estágios no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), que atende 204 municípios ultrapassando a marca populacional de 4 milhões de habitantes, sendo o maior prestador de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) na região.

Infraestrutura incomparável

Um dos maiores diferenciais da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) é a infraestrutura nas unidades Central e Fátima, que atendem com excelência toda demanda educacional e social dos acadêmicos. Na Univás, os alunos além da sala de aula, tem a possibilidade de enfrentar na prática desafios em empresas, prefeituras, clínicas, escolas, na Unidade de Atenção Primária à Saúde no bairro São João (UAPS) e, claro, no Hospital Universitário Samuel Libânio. “A marca Univás é muito forte. O aluno que estuda ou formou-se aqui tem um reconhecimento imediato e, em consequência, sucesso profissional garantido. Quem estuda na Univás tem as portas abertas para o mercado de trabalho”, garante Guilherme Pincelli, lembrando que com mais de 50 anos de tradição, a Univás já formou mais de 10 mil profissionais.

Mais informações no setor comercial da Univás pelo telefone 0800 039 0010 ou pelo whatsapp (35) 98871-2699 ou (35) 3449-8733.