PROGRAMAÇÃO

A programação do I Congresso Internacional de Educação e Saúde (CIES) será composta por diversas atividades científicas e acadêmicas, incluindo conferências, mesas redondas, apresentações de trabalhos orais e banners, além de apresentações artísticas e culturais.

• Confira a programação completa detalhada na tabela abaixo:

• Local: Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) - Av. Dr. João Beraldo, 1075, Jardim Independência, Pouso Alegre – MG.

• para acessar os trabalhos aprovados na modalidade banner - Clique aqui

• para acessar os trabalhos aprovados na modalidade apresentação oral - Clique aqui

• Sexta-feira, 19 de maio de 2023

Horário Atividades Temas e Palestrantes Local na FDSM