I Congresso Internacional de Educação e Saúde (CIES)

SOBRE O EVENTO

O Congresso Internacional de Educação e Saúde (CIES) da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) será realizado nos dias 19 e 20 de maio de 2023 na Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí.

O evento tem como objetivo ser um espaço de divulgação científica dos principais eixos de produção de conhecimento da instituição – que historicamente estão concentrados nas áreas da Educação e da Saúde.

A programação do evento é composta por palestrantes nacionais e internacionais, além de pesquisadores da Univás e de outras instituições de pesquisa.

Apoiado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, o evento é organizado pelos pesquisadores do programa de Pós-Graduação em Educação, Conhecimento e Sociedade (PPGEduCS – Mestrado e Doutorado) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências aplicadas à Saúde (MPCAS – Mestrado profissional) da Univás. Sua estrutura procura fomentar as práticas interdisciplinares de investigação relacionadas à Educação e à Saúde e se projeta como uma importante ação de divulgação científica da Univás.

Espera-se que o evento contribua com um impacto positivo na comunidade acadêmica, tanto a nível local como regional, nacional e internacional.

As vagas são limitadas e serão priorizadas as inscrições que incluem a submissão de pôsteres e/ou apresentações orais, não excluindo, entretanto, as inscrições para ouvintes.

A comissão organizadora informa que todos (as) os (as) autores (as) receberão o resultado da avaliação de seus trabalhos por e-mail, tão logo a mesma seja concluída

Local do Evento Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM)