NORMAS

ORIENTAÇÕES
  • Todos os bolsistas de Iniciação Científica e os pesquisadores responsáveis obrigatoriamente devem realizar as inscrições na modalidade oral;
  • Todos devem utilizar na apresentação dos seus trabalhos o MODELO TEMPLATE ORAL (SLIDE) Clique aqui

  • As inscrições na modalidades Oral devem seguir as normas apresentadas sendo realizado o pagamento por boleto bancário gerado no ato da inscrição;
  • A presença será computada através da lista de presença da Plataforma Teams que informa o horário de entrada e saída da sala;
  • Para os minicursos presenciais, haverá listas de presença impressas e os alunos deverão comparecer munidos da Carteirinha de estudante.

NORMAS PARA APRESENTAÇÕES DE COMUNICAÇÃO ORAL:

    1. As apresentações orais serão realizadas através da Plataforma Teams;

    2. As salas terão o nome dos avaliadores, e nelas estarão incluidos os apresentadores;

    3. O apresentador de cada trabalho será o autor principal, indicado no momento da inscrição;

    4. Os apresentadores deverão acessar o link para a sala de apresentação no menu “Agenda de Apresenção” deste site;

    5. Os trabalhos deverão ser apresentados em forma de comunicação oral em ambiente virtual, em forma de slides que deverão ser projetados pelo aluno aos professores avaliadores. As salas serão coordenadas por professores da Unvás. Os slides devem ser confeccionados conforme TEMPLATE ORAL (SLIDE) Clique aqui

    6. Quantidade de slides para apresentação: 5 slides;

    7. Estando todos em sala (professores/avaliadores e apresentadores); os professores realizarão a chamada para apresentações;

    8. O tempo para cada apresentação será de 05 minutos, e 05 minutos serão destinados para o debate.


NORMAS PARA RESUMOS SUBMETIDOS NA INSCRIÇÃO:

    1. Os resumos deverão ser estruturados (no máximo três mil e quinhentos caracteres – com espaço), contemplando os seguintes itens: INTRODUÇÃO, METODOLOGIA, RESULTADOS/DESENVOLVIMENTO, CONSIDERAÇÕES FINAIS.

    2. As palavras-chave deverão ser inseridas em campo próprio no momento da inscrição (no máximo cinco, separadas por ponto e vírgula “;”).

    3. As referências deverão ser inseridas em campo próprio no momento da inscrição, formatadas em estilo ABNT (no máximo três).


Resumos submetidos fora da formatação exigida estarão passíveis de não aprovação.


MAIS INFORMAÇÕES: