Data 22/04/2014 09:59:00
\cbpat2Diretor da Unidade Central da Univás toma posse na Sociedade de Anestesiologia de Minas Gerais

O diretor da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Antônio Carlos de Aguiar Brandão tomou posse da nova diretoria da Sociedade de Anestesiologia de Minas Gerais, biênio 2014/2015.

A Sociedade de Anestesiologia de Minas Gerais foi fundada no dia 17 de março de 1972, em Assembleia Geral Extraordinária, na Sede da Associação Médica de Minas Gerais. Tem como finalidade reunir os médicos interessados em fomentar o progresso, o aperfeiçoamento e a difusão da Anestesiologia, Terapia Intensiva, Tratamento da Dor e Reanimação e estabelecer normas para o treinamento na especialidade.

Integram a nova diretoria da Sociedade de Anestesiologia de Minas Gerais o presidente, Jaci Custódio Jorge; a vice-presidente, Michelle Nacur Lorentz; o primeiro tesoureiro, Rômulo Augusto Pinheiro; o segundo tesoureiro, André Vinícius Campos Andrade; o primeiro secretário, Rogério de Souza Ferreira; a segunda secretária, Cláudia Helena Ribeiro da Silva; o diretor social, Renato Hebert Guimarães Silva e o diretor científico, Antônio Carlos Aguiar Brandão, diretor da Unidade Central da Univás.