Data 31/01/2014 11:50:00
Professor dos Cursos de Farmácia e Medicina da Univás publica três artigos em Revista Científica

O professor do curso de Medicina e Farmácia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Valdomiro Vagner de Souza, publicou três artigos em revista científica. A revista é vinculada a Universidade do Vale do Rio Verde, é uma publicação multidisciplinar, que tem como objetivo contribuir para a divulgação do conhecimento científico nas diversas áreas. A revista possui fator qualis B3 e está atualmente indexada em diversas bases de dados como a Harvester, Sumários, DOAJ, CROSS REF, LIVRE, E-REVISTAS e DIALNET.

Os artigos publicados intitulam-se: AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE CONHECIMENTO E QUALIDADE DA ATENÇÃO FARMACÊUTICA OFERTADA A USUÁRIOS DE MEDICAMENTOS EM SILVIANÓPOLIS, SUL DE MINAS GERAIS, BRASIL; ASSOCIAÇÃO DA HOMOCISTEÍNA E LDL EM MULHERES IDOSAS COM DIABETES DO TIPO 2 e
EFICÁCIA DA REABILITAÇÃO VESTIBULAR EM IDOSOS COM TONTURA.