Hospital Samuel Libânio ganha novas salas de recepção ambulatorial
Com o objetivo de oferecer uma saúde de qualidade e humanizada a toda população do Sul de Minas, o Hospital das Clínicas Samuel Libânio agora conta com novas salas de recepção dos ambulatórios. As salas possuem cadeiras, poltronas e televisores para acomodarem melhor os pacientes do SUS que aguardam atendimento. O Posto de Coleta foi transferido para um ambiente melhor e mais estruturado. "Ainda para quem faz exame de sangue no Hospital oferecemos um saboroso café da manhã para repor as energias, tudo proporcionado pela direção da Fundação", destacou a diretora Administrativa do HCSL, Jusselma Paiva Reis.
Os investimentos realizados pela gestão da FUVS nos ambulatórios do HCSL já trouxeram melhorias, como conta a aposentada Rita de Cássia Ribeiro, que acomodada em uma poltrona aguardava sua consulta. "O Hospital está melhorando muito. Temos poltronas confortáveis e até televisor para aguardamos a consulta, sem mencionar no atendimento dos funcionários. Eles são muito atenciosos e prestativos", disse a aposentada moradora do bairro Recanto dos Fernandes, em Pouso Alegre.
"Aprendi a amar o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, estou aqui diariamente e acompanho de perto todo o trabalho realizado pela nossa equipe. Para trazer mais conforto e comodidade aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) determinei a reforma e ampliação das salas de recepção dos ambulatórios, de modo que possamos acolher melhor quem procura nossos serviços. Queremos uma saúde humanizada, baseada no alívio e resolução dos problemas de nossos pacientes", concluiu o presidente da FUVS (Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí - mantenedora do Hospital), professor Rafael Tadeu Simões.
 Nova sala de recepção do Ambulatório 1 após a reforma
 As salas possuem poltronas e televisores para melhor acolher os pacientes
 Sala de recepção do Ambulatório 1 antes da reforma
 Sala de recepção do Ambulatório 1 antes da reforma
|