4/8/2014 13h20 - Fuvs - Diretora Executiva e Assessor da FUVS homenageiam novo Arcebispo           31/7/2014 16h20 - Fuvs - Mestrado Profissional da Saúde da Univás obtém nota 4 da Capes e é o único no país           30/7/2014 15h10 - Fuvs - Aluno da Univás é convocado para Seleção Brasileira de Vôlei de Surdos           30/7/2014 10hs - Fuvs - Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais: conheça as formas de transmissão           28/7/2014 14h50 - Fuvs - Edital do Leilão           28/7/2014 13h30 - Fuvs - 27 de julho é dia do pediatria: conheça curiosidades da especialidade           28/7/2014 9h30 - Fuvs - Trabalhos de bolsistas do PIBID da Univás são aprovados           28/7/2014 9hs - Fuvs - Um novo tempo: Univás insere tecnologia na grade curricular           22/7/2014 8h45 - Fuvs - Univás FM realiza primeiro Pedágio           17/7/2014 14hs - Fuvs - Nota de Pesar           15/7/2014 10h46 - Univás - Núcleo de Pesquisas da Univás promove palestra sobre manuais de redação           14/7/2014 16h15 - HCSL - Transplante de rins é feito com sucesso no HCSL           14/7/2014 13h50 - Univás - Univás treina tutores para lançar Ensino a Distância           10/7/2014 14h20 - Fuvs - LH Idiomas avalia alunos do Colégio Anglo para TOEFL e DELE no dia 17           6/7/2014 10h40 - Univás - Univás é selecionada para participar do Projeto Rondon 2015
| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 04/08/2014 13:20:00
Diretora Executiva e Assessor da FUVS homenageiam novo Arcebispo

O novo arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado, foi convidado para participar do programa Sul de Minas em Foco, da TV Libertas, na quinta-feira, 31 de julho.

Sobre a expectativa em assumir a Arquidiocese de Pouso Alegre, Dom José destacou a continuidade dos trabalhos evangelizadores como a principal perspectiva de atuação. "A expectativa é continuar a obra evangelizadora que Dom Ricardo Pedro começou há 18 anos, que ele está à frente desta Arquidiocese, e ele foi dando continuidade naquilo que os bispos vieram realizando."

Quando soube do anúncio da nomeação, Dom José Majella diz ter se surpreendido, mas depois compreendeu a missão incumbida a ele. "Em um primeiro momento eu me senti incapaz. Eu tenho os meus limites, sou uma pessoa humana, tenho meus limites, mas diante do pedido do Papa, eu tenho que dizer sim. Acredito que Deus está me conduzindo e a graça de Deus vai me levar para esta missão. Eu não vim aqui para salvar, quem salva é Jesus Cristo. Eu vim para servir, quem é o pastor é Jesus Cristo e eu vim servir Jesus Cristo."

Personalidades participaram do programa para desejarem as boas vindas ao arcebispo. Representando a Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), a diretora executiva Silvia Regina Pereira e o assessor da presidência, José Dimas da Fonseca, estiveram presentes ao programa. A convite do próprio arcebispo, também esteve presente a Coordenadora da Assessoria de Comunicação e Marketing da FUVS, Rosy Pantaleão.

A diretora executiva da FUVS, Silvia Regina, deu boas vindas a Dom José Majella e o convidou para conhecer as instituições mantidas pela Fundação e a capela do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O novo arcebispo retribuiu as palavras de acolhida da diretora ao dizer, "obrigado por estar aqui neste momento e oferecer este espaço para que a gente também possa evangelizar".

O assessor da FUVS, José Dimas da Fonseca, também representante das equipes de Nossa Senhora, em nome do movimento religioso saudou o arcebispo e destacou estar satisfeito em participar da homenagem de recepção a Dom José Majella, que parabenizou os trabalhos realizados pelas equipes de Nossa Senhora.

Confira a cobertura fotográfica: