Univás - Universidade do Vale do Sapucaí
Univás | Universidade do Vale do Sapucaí

Extensão

Pesquisa

Responsabilidade Social

A Universidade do Vale do Sapucaí – Univás tem como uma de suas premissas a contribuição para a formação de indivíduos éticos e socialmente responsáveis que possam ser elementos de transformação social.

A responsabilidade social universitária é uma dimensão que relaciona os vários aspectos quanto aos conhecimentos produzidos e difundidos na universidade no seu contexto social, promovendo projetos e atividades que asseguram o desenvolvimento no âmbito social, cultural, ambiental e econômico.

Nesse sentido, a Univás promove de forma contínua, projetos e atividades de extensão com foco na responsabilidade social por meio extensão universitária.

A Univás, desde 2014, é certificada como Instituição Socialmente Responsável pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior - ABMES. A certificação tem o objetivo de mostrar à sociedade que a instituição promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.

Para garantir uma melhor experiência em nosso site utilizamos dados de cookies durante sua navegação. Confira nossa política de privacidade.