Univás - Universidade do Vale do Sapucaí
Univás | Universidade do Vale do Sapucaí

Pesquisa

Pesquisa

Pesquisa

A Pesquisa Científica é uma das três áreas onde a Universidade deve atuar. A busca pelo conhecimento, de forma sistemática e contínua, difere uma verdadeira Universidade de outras instituições de ensino superior, impactando de maneira positiva o seu Ensino e as suas atividades de Extensão, aumentando assim sua relevância no contexto local, regional, nacional e internacional.

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), ciente de sua participação e incentivo a pesquisa científica, coloca como meta principal a busca constante pelo conhecimento. Realizada por docentes qualificados e por seus acadêmicos, a Pesquisa Científica na Univás tem o seu gerenciamento centrado na Coordenadoria de Pesquisa, subordinada à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Univás. A Coordenadoria tem como missão estimular docentes e acadêmicos a se engajarem em projetos científicos cada vez com melhor qualidade e em maior número.

CONVÊNIOS INTERINSTITUCIONAIS
GRUPOS DE PESQUISA CERTIFICADOS PELA UNIVÁS - CNPQ

Para garantir uma melhor experiência em nosso site utilizamos dados de cookies durante sua navegação. Confira nossa política de privacidade.