A Univás

Ouvidoria FUVS

Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria FUVS é um órgão de melhorias para nossas Instituições de Ensino: UNIVÁS, Anglo e Colégio João Paulo II. Tem por objetivo o aperfeiçoamento da administração e da prestação de serviços. Através dela a comunidade acadêmica e externa pode enviar reclamações, elogios, sugestões, solicitações e informações que serão analisadas e respondidas. A identidade do participante permanecerá em sigilo.

Como Funciona a Ouvidoria?

  1. A Ouvidoria FUVS recebe a informação por um de seus meios de contato: pessoalmente, por e-mail, telefone ou através de formulário.
  2. Identifica e constata sua pertinência.
  3. Envia a área competente.
  4. Comunica a existência da demanda e requisita esclarecimentos, informações podendo sugerir soluções.
  5. Encaminha à Comissão de Análise.
  6. Informa o demandante e o setor demandado sobre a solução adotada. A Ouvidoria irá resguardar o sigilo dos dados pessoais do demandante.

Contato

Você pode utilizar a Ouvidoria FUVS enviando suas sugestões, crí­ticas e elogios através dos seguintes meios:

Horário de atendidmento
Segunda a sexta-feira das 14 as 17h.

Telefones:
Univás Unidade Central: 3449-8759
Univás Unidade Fátima: 3449-9222
Anglo: 3449-9222
Unidade Alfa: 3449-2179
Colégio João Paulo II: 3449-2131

E-mail: ouvidoria@fuvs.br

Site:
Ouvidoria.fuvs.br